segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mentores Em Super Sentai Parte 3

Venho finalmente trazer para vocês a terceira parte desta serie de materias hoje abordarei sobre o mentores do super sentai jetman ate go go v então vamos la.



Comandante Aya Odagiri


quem disse que pra ter pulso forte precisa ser do sexo masculino, aya odagiri matou este esteriotipo, sendo a primeira mulher a liderar um grupo de super sentai, e a responssavel  pela construção dos mechas do jetman, ela uma otima mentora, e algumas ocasioés me lembra o ibuky em changeman,

                     Curiosidades sobre jetmanjetman foi cogitado pelo israelita para ser a primeira adaptação de power rangers mais não foi bem sucedida e deixaram mesmo para adaptar zyuranger.atores e atrizes de sentai anteriores apareceram em jetman sendo eles tsurugi de changeman, bun de flashman, momoko/keiko de maskman, ate o tricera ranger de zyuranger vez uma participação mesmo antes da serie  estreia, e tambem os interprete de kaori e ryu não se casaram so na serie e sim eles  firmaram um enlace matrimonial na vida real e tem filhos e reside em londres na inglaterra, chega de delongas amos ão proximo mentor.


      Barza O Mago Branco



ele protegeu os corpos do  zyuranger durante seu longo sono enquanto zyuranger não acordava, este mago branco se disfarçou de sindico,2000 metros abaixo do prédio onde Barza é síndico, fica a Mansão Sakura, base dos Zyuranger, pra mim ele e um mentor mais pro lado comico, mais isto na tira seu merito como  bom mentor apesar dele se ausentar em alguns episodios, agora vamos para o proximo.

Mestre Kaku


 Este homem criou o grupo Dairangers e utiliza um pseudônimo humano se chamando de Kaku. Por muito tempo, guardou segredos em relação a Gorma aos seus discípulos. Quando Dainjiryuu surge atacando a Terra novamente, ele alia-se a Gorma e traja sua armadura vermelha com aparência de cíclope. No entanto, ele enfrenta Shadam numa luta onde apenas um deles tornará o 16° imperador. Durante a luta entre os dois, Kaku termina sendo morto pelo vilão. Seus ataques são: Dai Kiryoku.

                                                                   Sandayuu Momochi



é um mestre ninja lendário com poderes mágicos ilimitadas que já empregou o Sasuke original e instrui o Kakurangers em suas habilidades. Ele é considerado perigoso pelo youkai. Sandayuu deu os Kakurangers sua Nekomaru e Hikarimaru (enviado via Tsubasamaru), e desde que Sasuke com o rolo para gigante Besta Geral Red Saruder. Ele ocasionalmente andava em uma nuvem. Ele foi esfaqueado até a morte com sua própria espada por Gasha Crânio como Junior.



 Chefe Conselheiro Naoyuki Miura


 é o comandante da Ohranger, um líder dedicado, que se recusa a desistir, não importa o quê. Um antropólogo e cientista bem, ele usou seu conhecimento sobre civilizações e tecnologias antigas para criar todo arsenal e mecha os Ohrangers ', bem como seus ternos. Certa vez, ele derrotou um Baranoia Soldado com as próprias mãos depois que um soldado UAOH não poderia fazê-lo com uma arma.

interpretado pelo ator Hiroshi Miyauchi que tem uma carreira belessima em tokusatsu nos papeis de asuka aoranger em goranger, sokichi banba big one em jakq, e tambem  ele interprétou o chefe shunsuke masaki nos rescue metal hero winspector solbrain e tambem no ultimo episodio de exceedraft, bem depois do seu papel de miura ele reprisou seu papel de do flamboyant big one nos longas do gaoranger vs super sentai e gokaiger e goseiger 199 daikesen. e na decada de 70 fez o papel do kaiketsu zubat e tambem apareceu no versus,ohranger vs kakuranger.


                                           Hazardian Dapp


é um dos poucos sobreviventes do planeta Hazard, que foi destruído pelo Bowzock. Ele é o guardião do 'Kurumagic "(um trocadilho com Kuruma (carro) e Magic, também traduzido como" Carmagic ") poder que ele herda de sua mãe morrer na esperança de encontrar os Carrangers e transformá-los em os salvadores do universo . Após a destruição de Hazard, ele foge a bordo do navio do Bowzock onde descobre os cinco que seria o Carranger na Terra assim como o presidente Gynamo decidiu torná-lo o próximo planeta para ser destruído por eles para agradar Beleza Zonnette. Imediatamente depois de escapar de seu navio, ele chega à Garagem Pegasus onde os cinco rangers destinados trabalhar e imediatamente começa a trabalhar transformá-los em protetores da Terra por todos os meios possíveis. 
O poder Carrangers 'é dependente da sua amizade com Dappu: ele está conectado com o Carmagic e permite que os Carrangers para lutar. Ele sempre mantém com ele um amuleto em forma de um pneu com as cinco gemas coloridas, um símbolo das cinco constelações de carros, ea utiliza para conceder e da mesma forma como um ponto focal para orar por Carmagic assim equipe pode utilizar os seus plenos poderes. Se ele não está por perto ou é capturado, o poder Carmagic desce dando os Carrangers uma quantidade limitada para completar a sua tarefa e colocá-los em perigo também. Sua Carmagic também pode ser usado para ser convertido em "Akumagic", a energia usada por mechs mal amarradas a traço imprudente Imperador Exhaus. 
Inicialmente com uma túnica, um incidente com uma arma Gorotsuki no episódio 18, onde ele tirou de sua roupa antes de sair correndo (sem se lembrar onde ele deixou) o obrigou a levar roupas humana contemporânea a partir de então. Ele retorna ao seu manto uma vez que ele deixa a Terra no final da série. 
Dappu às vezes entra em um período de sono de hibernação, onde ele entra em um sono profundo que ele não pode ser despertado de até um período de tempo já passou. Infelizmente para os Carrangers, esse período de hibernação ocorreu durante a crise com RitchiRitchihiker e seu mech frenagem e eles só foram capazes de sobreviver com a chegada de VRV Mestre e seus mechs VRV. Ele não desperta muito tempo depois VRV Mestre deixa a Terra. 
No final da série, depois que os Carrangers ter finalmente derrotado Exhaus, Dappu retorna ao espaço com seu pai para explorar o universo em paz.

A principal feitiço Dappu usa seu poder para Kurumagic é "Kuru Kuru Kurumagic", que lembra muito os feitiços que foram usados ​​mais tarde em Mahou Sentai Magiranger, onde a sílaba inicial é repetida duas vezes antes de o principal palavra do feitiço é tarde recitado.

                                     Professor Eikichi Kubota 


                                                         
É um alto
  funcionário para INET (Rede Internacional de Excel-ciencia é Tecnologia) e líder do projeto Megaranger. 
Biografia
Não muito é revelado sobre a vida pessoal de Kubota, exceto que ele encaixotado em sua juventude e é um jogador de trombeta realizado. No início de sua carreira, trabalhou ao lado de Kubota outro cientista chamado Dr. Samejima em vários experimentos para INET; notadamente estudos sobre possíveis conexões entre a Terra e outras dimensões e uma forma de controlar a energia para o uso humano. Após a morte de sua filha em uma experiência fracassada, Samejima tornou-se obcecado com a descoberta de uma dimensão alternativa chamada Nejirejia. E embora Kubota tentou convencer seu amigo e colega de cautela, Samejima tinha sido enlouquecer por sua dor e, no final, desapareceu no Nejirejia, levando com ele um conjunto de ternos protótipo que ele e Kubota tinha inventado para permitir que os humanos lutar contra ameaças extra-dimensionais. O inablity para salvar seu amigo iria assombrar Kubota por muitos anos depois e lhe ensinou a importância do trabalho em equipe e em acreditar nos outros, uma lição que ele continua a tentar empurrar sobre os Megarangers. Ep. 8: Vamos perder !? Inverter Teamwork Ep. 38: Assustador! De Nejiregia Diabólico Esquadrão final Ep .: aproveitá-la! Nossos Diplomas
Anos mais tarde, Kubota tinha projetado com sucesso um novo conjunto de roupas de poder com base no projeto original de Samejima e comercializou um jogo de vídeo com base neles, a fim de localizar e recrutar potenciais candidatos. O primeiro recruta era um preguiçoso do ensino médio chamado Kenta Date, que Kubota recrutado para ser MegaRed. Durante sua primeira reunião, um ataque surpresa em seu laboratório forçado Kubota dar aos outros Digitizers para um clube digital de visita do colégio de Kenta antes de guiá-los a bordo do mega Shuttle. Uma vez no espaço, Kubota, atracado no navio mega em órbita acima da Terra, onde ele revelou a seus recrutas que tinha sido escolhido para ser o Denji Sentai Megaranger que iria proteger a Terra da ameaça da invasão Nejirejia. Ep. 1: Não deixá-los! The Twisted Invaders-Ep. 2: Olha! Nosso mega Galaxy. A decisão não foi bem recebida pelos principais executivos do INET que achavam que estudantes do ensino médio sem formação não tinha a habilidade de utilizar eficazmente os ternos Megaranger à sua potência máxima, em um ponto sequer tentar substituí-los como os pilotos do Galaxy mega com um automatizado program.Ep. 5: Decida! Esta é uma batalha dissimulado Mas, apesar de sua inexperiência e, às vezes, o comportamento imaturo, Kubota retido fé absoluta de que os cinco Moroboshi alta adolescentes teria sucesso em sua missão e estava sempre pronto para dar conselhos e orientações sempre que necessário. Com seu laboratório destruído durante o ataque inicial de Nejirejia, Kubota comando do projeto Megaranger ao Megaship onde ele poderia monitorar reações Neji na Terra e alertar os Megarangers antecipadamente movido. Após a batalha com Mad Guirail e imenso dano sofrido para Galaxy Mega Kubota comando mudou mais uma vez para a base lunar INET.
Quando o protótipo MegaSilver inicial foi feita pelo do INET "Projeto Mega Space" líder Yuusaku Hayakawa, um Kubota furioso imediatamente confrontou-o para tomar algo que nunca foi feito para o combate e desativou o Keitizer. No entanto, quando o outro Megaranger foram capturados por Moray Nezire, Kubota foi convencido por Yuusaku da necessidade de um sexto companheiro de equipe e lhe permitiu continuar ajudando o time que ele ainda mantinha Yuusaku em um curto tempo, apenas deixá-lo lutar no mais terrível de circumstances.Ep. 25: Just in Time! Tempo Limite: 2,5 minutos, quando I.N.E.T. outras tentativas de punir Hayakawa mais tarde para seu desafio contínuo no combate com o Megaranger, Kubota atesta para ele e sua assistência contínua do Megaranger, permitindo MegaSilver para finalmente ter a folga total para ajudar a equipe. Ep. 36: Flap Your Wings! As Asas da esperança dança na Sky
Embora a batalha com Neziregia deveria ser de cerca de derrotar uma ameaça extra-dimensional, o assunto tornou-se mais pessoal, como Kubota percebeu que o líder da invasão de Nejirejia Dr. Hinelar era realmente seu amigo perdido Samejima. Quando o cientista traidor utiliza os protótipos Terno mega originais para o seu próprio time mal, Kubota tenta entrar em contato Samejima para tentar argumentar com ele. No entanto vendo I.N.E.T. como a fonte de sua filosofia agora torcido, Hinelar decide usar ainda mais suas habilidades e equipes para desmontar tudo Kubota estava de pé para, em particular, a Megaranger. Ep. 38: Assustador! De Neziregia Diabólico Squadron
Após o núcleo Megaranger identidades secretas foram expostos e forçado a se tornar marginais, Kubota sentindo culpado por fazê-los envolvidos, tentou tirar a Nejirejia para resolver as coisas, o tanque Digi foi destruída e ele quase foi morto por Shibolena e Yugande antes do Megaranger salvo ele. Ep. 49: Desespero! Estamos Outcasts !? No episódio final, Kubota levantou-se para o Megaranger de uma multidão de pessoas com raiva por dispostos a assumir a culpa pelo recente ataque à cidade. Durante a batalha final, Kubota foi o alvo da transformação Dr. Hinelar, mas foi salvo pelo Megaranger. Embora ele ficou triste quando o núcleo Megaranger aparentemente se sacrificaram com Mega Voyager, mais tarde ele apareceu em sua cerimônia de formatura quando foram reveladas ter sobrevivido com Yuusaku vê-los receber os seus diplomas e participou da foto da graduação. Final Ep .: aproveitá-la! Nossos Diplomas.


                    Arvore Conselheira Moak

Moak é um espírito da árvore que serve como guia e conselheiro do Gingaman. Quando o Balban tentou colher a energia do Ginga Floresta para reviver Daitainix, Orghi o mais velho de Ginga Forest Village deu Bokku um amuleto para levar para o Gingamen antes que ele e todo o Ginga Floresta foram transformados em pedra. Quando o amuleto foi aberto, uma semente foi encontrado dentro de que o Gingamen plantada na fazenda onde o pai de seu amigo Yuuka arranjado para que eles ficassem que instantaneamente brotou em uma árvore gigante. Ao ouvir uma voz que tanto a sua Ginga Chaves e de dentro da árvore, o Gingaman investigados e foram retirados em um altar como sala dentro da árvore onde Moak apresentou-se a eles.
Como um espírito da árvore, Moak é capaz de perceber eventos ao longo de grandes distâncias por comunhão que a "Rede de Árvores", o que lhe permite detectar e alertar o Gingaman a todos os movimentos Balban. Se uma área não tem árvores no entanto, ele cria um ponto cego onde os seus sentidos não podem alcançar. Como o título sugere, Moak também tem um conhecimento encylopedic de todas as lendas do Ginga e demais assessores da Gingamen por ensiná-los a desbloquear o seu pleno poder e fornecendo-lhes novas armas. Perto do final, ele se sacrifica para impedir o nascimento da Besta Terra, mas deixou uma semente que foi plantada no reviveu Ginga Floresta e brotou em uma nova Moak.


Professor Mondo Tatsumi


é o pai dos irmãos Tatsumi e marido de Ritsuko Tatsumi, assim como o criador da ternos GoGo-V, mecha e armas.

Mondo
Professor mondo Tatsumi dentro da sala de controle de Bay Area 55
Anos antes, ele previu a invasão do Clã Saima, mas ninguém acreditou nele. Forçado ao exílio e ridicularizado pela comunidade científica elite, ele secretamente desenvolveu a tecnologia GoGo-V.
Ele ao mesmo tempo ele era um rival com qualidade superior de seus filhos, os dois tentaram a fazer uns aos outros em tudo, desde as atribuições de trabalho para as mulheres e esportes. Dois ainda disputavam quem será o responsável pela Task Force Resgate, causando o caos na equipe. Claro que acabou que o Doutor Tatsumi estará dando as ordens na equipe. Doutor Tatsumi também construiu uma base submarina na baía que tem todos os tipos de armas e mecha para a equipe de usar, conhecido como Bay / Area55.
Para salvar a Terra ea raça humana, ele paga o preço alto de perder sua família. Anos mais tarde, ele tem que convencer seus filhos para ajudá-lo com sua causa, as crianças que são amargas e com raiva em direção a um pai que eles acreditavam morrido anos antes. Agora eles acreditam que ele os abandonou e suas mãe anos antes mesmo que fosse para criar uma equipe de elite que iria salvar o mundo. Um tempo para tentar mostrar o seu amor por seus filhos que ele mesmo usa o protótipo Anti-Hazard terno para salvar seus filhos do Saima Clan.
No final, Mondo foi pensado para ter sido morto ao lado de seu rival quando BayArea55 afundou sob o mar a partir dos grandes inundações causadas por Grandiene, mas os dois homens tinham sobrevivido e Mondo agora vive feliz com sua família. No entanto, Mondo brevemente saiu da aposentadoria para preparar o equipamento GoGo-V, quando detectada a energia de menos de Pierre. Mondo foi fundamental no trabalho com os Timerangers assistente robótico TAC, em trazer as duas equipes de volta ao presente, quando foram transportadas ao longo do tempo devido a magia de Pierre, bem como trazendo mecha do GoGo Cinco do passado para o presente com a tecnologia de viagem no tempo do Timeranger , para ajudar a destruir PierreBori.


O Post Ficou Imensso Agora Fico Por Aqui, espero que tenham gostado se gostou compartilhe no facebook dentre outras redes sociais.


Sayonara A Todos 


Jesus Abençoé A Vocês Meus Leitores E Amigos