terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mercenarios 2 Review!!!





Sinopse


O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).


Venho hoje trazer para vocês uma review desta magnifica longa metragem
 





Dirigido Por Simon West
E Produzido Por A Nu Imagem
E Apresentado Por Lions Gate E Millennium Films
Ano De Lançamento 2010
Mes De Lançamento Agosto
Dia De Lançamento 17 


A ambientação e das mais variadas deste de localidades nas arábias e ate em grande cidade francesa em paris
Temos ate locações no velho oeste, também temos localidades como bares quarteis , a ambientação deste filme em partes me arremeteu as lembranças dos filmes clássicos dos anos 80  , pra mim a ponto negativo deste fim e ambientação que não me agradou muito visualmente falando.
 


No quesito design gráfico neste filme não temos nada para nos surpriendermos , mas os armas veículos e  veículos de guerras como tanques e aero naves , e vasto os armamento nesta película .

Em Contrapartida o figurino neste filme e muito clichês e filmes com temática de guerrilha , sendo roupas de soldados
Coletes de balas bem comuns neste tipo de filmes .




O roteiro deste filme e excelente temos uma historia bem envolvente recheada com muito ação , o roteirista acertou perfeitamente no desenvolvimento do enredo, e não deixando nos telespectores sem entender a historia, eu particularmente entendi totalmente da historia do filme.


O elenco deste filme foi muito bem  escolhido , o diretor  Simon West ta de parabéns na contratação dos atores e atrizes deste filme, vai abaixo uma previa de cada de membro deste equipe de artista uns já consagrados em hollywood e outros novos talentos numa galeria de fotos. 


















Eu percebi que se este filme fosse chamado de metal slug não seria nada mau  que eu pode  perceber  altas referência  a game da SNK neste filme, tendo vários tipos de armamentos tanques de guerra aeronaves vestimenta de soldados ,batalhas na aguá entre outras coisas.






Na minha opinião  este filme foi uma ótima produção da lions gate e Simon West , a voz do dublador guilerme briguis combinou perfeitamente no rosto do já consagrado jean claude van damme , e falando em dublagem, a dublagem deste filme também teve um excelente elenco de dubladores , que me recordo de poucos nomes dentre eles , flavia saddy, Garcia JR, e Guilerme Briguis, vendo este filme percebe que o ator dolph lundgreen seria bem sucedido no papel do protaganista do game duke nuke caso este jogo fosse adaptado para as telonas dos cinemas.






O Personagem villian menciona o baphometh , o deus cadu da maçonaria dizendo que ele o bode símbolo de satam , e teve uma piada soltada pelo personagem trench dizendo quem vai vim agora o rambo.




As musicas se harmonizaram perfeitamente em concordância com as cenas, e foram fantástica as bgms Atreladas ão   tiroteio.






 

Este filme passa duas mensagens 

1° neste filme além da matança generalizada temos ensinamentos de que a amizade e o trabalho em equipe são fundamentais , vou mencionar que o soldado Barney tinha um amor próximo ão amor paterno pelo soldado billy,  
  2° também podemos observar  que neste filme mostrar que pessoas honesta e de bom coração e sonhandora sofrem muito e morrem cedo e que pessoas cruéis desonestas manipuladoras não sofrem nada e são bem sucedidas e vivem mais.



Concluindo Esta Review Daria Minha Notas De 0 a 10
Enredo 10
Ambientação 5
Design 5
Elenco 10
Dublagem 10
Trilha Sonora  10
Atuação 10
Figurino 6,5



 
 



Galera espero que goste da minha review esta e minha primeira review de filme , comente  galera sua opinião sobre o filme vamos interagir leitores do blog gtrvariedades , Falou Galera Ate Proxima, mais antes de ir venho lé pedi que curta nossa fá page no facebook nos siga no twitter e tumblr e se-inscreva no nosso canal do youtube  agora sim falou galera ate a proxima