sábado, 28 de fevereiro de 2015

Primeiro Episodio/Capitulo Da Fanfic



Dream 01
A Convocação
..............................................................




Num dia pacato e tranquilo em akihabara nobuo e seus amigos vão numa loja de otakus, compra alguns brinquedos, luna vai comprar uma boneca da asuna do anime sword art online e ela encontro,









Luna- que kawai encontrei a boneca da asuna

Nobuo- mais que droga 

Luna- o que foi nobuo

Nobuo- não consigo encontrar

Luna- encontrar o que?

Nobuo- o boneco do akared 

Luna- ahhh seu idiota a ele ali na prateleira de cima

Nobuo- uaaauuuu muito obrigado

Nobuo fica tão animado que da um abraço apertado e um beijo no rosto dela e toma um tapa na cara e a pergunta

Nobuo- luna porque você me bateu? 

Luna- você ainda pergunta, você me agarrou e me beijou eu não sou qualquer uma,
Luna fica com cara de apaixonada e diz
Luna- eu sonho e me casar e encontrar meu príncipe encantado vindo de cavalo branco,
Yumeria da um tapa na cabeça dela e diz
Yumeria- pare de sonhar luna vai  la pagar sua  boneca ate que eu encontre o cosplay de um gato mais kawai que o meu,
Luna- ta bom mais não precisava me bater,
Yumeria- finalmente encontrei meu cosplay vou experimentar e yumeria chama a vendedora e diz
Yumeria- aonde é provador?
Vendedora- e na e perto da porta a esquerda
Yumeria- obrigado
Yumeria- miauuu ficou perfeito em mim,
Yumeria tirar e o cosplay e fala para vendedora eu vou levar, e vendedora  diz
Vendedora- é 5000 ienes
Yumeria pega seu cartão de credito e diz
Yumeria- nobuo já achou o akared,
Nobuo- sim
Yumeria- traz ai vou pagar pra você
Nobuo pega e o boneco e acontece uma coisa misteriosa, o boneco começar a falar com nobuo
E diz
Boneco- nobuo nobuouuuu
Nobuo- de onde vem esta voz
Boneco- aqui nobuo na sua mão
Nobuo- eu to louco to ouvindo o boneco falar comigo
Boneco- não você não esta louco eu sou o akared
Nobuo- akared é você o deus dos super sentai?
Boneco- sim sou eu,
E derrepente nobuo luna e yumeria são teletransportados para outra dimensão
E nessa dimensão,
Akared diz
Akared- nobuo yumeria luna
Nobuo- responde sim mestre
Luna- pergunta quem você?
Yumeria-  quem e você, estou com medoooooo 
Akared- não precisa me temer yumeria eu sou um ser do bem
Yumeria se tranquiliza
Akared- escute vocês três. Vocês foram escolhido por mim para uma grande missão que requer muita coragem e determinação, e eu vejo estes requisitos em vocês apesar de serem imaturos vejo em vocês um potencial de valor, por isso vos confiou esta missão
Luna- que missão seria?
Akared- boa pergunta a missão é o seguinte vocês três vão ter que viajar nas eras do super sentai e os ajudar em alguma das suas missoés e encontrar os 40 artefatos que vão vos dar o poder da alma do heroí ou alma da heroína caso você ou yumeria seja a escolhida pelo universo
Luna- nossa que interessante estou animada pra esta missão,
Akared- que bom ouvir estas palavras
Nobuo- mas mestre nos fale que artefatos são esses?
Akared- excelente observação vou contar toda a historia pra vocês,
Estava eu e meus adoráveis discípulos
Basco e marvelous
Nobuo- marveloussan
Akared- continua a historia 
Estávamos nos divertindo a bordo do gokai galeon quando vimos passar pela janela do navio um grande ser vindo pra terra,
Antes de conseguir chegar na terra eu e  basco e marvelous tentamos  para-lo mais não conseguimos, e eu o perguntei
Akared- monstro maligno  de onde você veio?
Ser maligno- eu vim do espaço a  causa da  minha existência  e culpa  da raça maldita que vive na terra.
Marvelous- como assim culpa dos humanos?
Nota Nesta Historia As estrelas Aqui Pode ser considerada como seres angelicais/anjos
O  ser maligno á como se fosse um demônio

Ser maligno- Eu era uma estrela pacifica e com uma aparência agradável que gostava  de vagar sobre este lindo e imenso universo em busca da minha da minha estrela, a minha arquelina uma estrela que sempre me acompanhava nos passeio na lua é em saturno, ela era uma excelente companheira
So que eu  tive uma modificação em meu corpo estelar
E virei esta horrenda criatura que vocês ve agora
Basco- mais o que isso tem haver com os humanos?

Ser maligno- espera deixe me concluir  a minha historia e depois que virei ester ser arquelina me abandonou , é eu não aceitei o abandono dela é com minha natureza mudada acabei assassinando ela, depois disto vivendo sozinho no espaço e descobrir que um pais no sistema solar no continente asiático chamado japão estão vivendo no auge da tecnologia e das construções eletrônicas e nuclear, e as mudança na terra estão prejudicando os seres espaciais e eu sou um deles, que foi mudado é agora que não tenho minha amada arquelina ,estou sozinho aqui no espaço e sozinho estou sofrendo muito com isso e por isso quero  que todos humanos não so os japoneses e sim toda raça humana venha sofrer muito como eu sofri depois de assassinar minha amada
Mais fique tranquilo e não so como os viloés que vocês já enfrentaram eu sou um poder muito superior  e não destruirei a terra agora, deixarei vocês e os malditos humanos aproveitarem ó pouco tempo que vos  resta
Akared- e depois disto e o ser maligno nos atacou com raios e entrou na terra no pais do japão, mais quando ele chegou na terra a sua forma de anjo caído se modificou e ele se transformou e um objeto chamado de portal das trevas
Luna- o que seria este portal das trevas?
Akared- ele e um portal que promete traz todos os viloés antigos de super sentais que seram comandados por este ser maligno, que a lenda diz que em 46 dias ele voltara a sua forma de anjo caído e destruira todos no universo,
Luna- mais aonde os artefatos entram nesta historia ?
Akared- excelente pergunta luna to gostando de você, você e uma excelente heroína
Luna- diz envergonhada
Luna- pare  com isso akared to ficando vermelha
Akared- continuando eu tive que ir contra meus propios princípios e usei quase todo meu poder para criar 41 objetos interdimensionais, chamados de dimenssoés do sonhos,
Nobuo-  mestre porque deste nome?
Akared- E que nas minha viagens  pela terra ve que vocês são otakus e tokufás e adoram a franquias de super sentai foi por isso que os batizei meus portais energéticos da luz, com o nome dimensões dos sonhos neste portais seus sonhos seram realizados,
Yumeria- todo tipo de sonho?
Akared- sim mais depois que  alcançarem a alma do herói ou heroína infelizmente este poder so poderar ser dado aquele  o melhor e o mais corajoso/a e que trabalhar bem em equipe resumindo aquele que o merecer usando seus méritos e esforços
Luna- me perdoe mestre mais você não disse nada sobre os artefatos
Akared- falarei deles agora, estes artefatos serão tesouros que cada dimensão terá o seu mais para usarem este tesouros terão que serem criptografados em um computador para destrava seus conteúdos, e cada conteúdo tem de uma a cinco utilidades diferentes ,
Yumeria- miauuu adorei to animada para começar esta missão
Akared-  que bom  ouvir isso yumeria
Akared- pessoal preciso do seus jumosou é seu carro itasha machine,
Nobuo- mais para que isso?
Akared- por favor confim em mim e que  após a criação da dimensões sonhos eu acabei mexendo com tempo e espaço e meus esquadroés voltaram cada um  para sua eras no seus anos de origem e vocês são a única esperança da terra e do universo por favor me dé seus jumosou e o itasha machine, e cada um dos akibaranger tiraram seus jumosous do bouços e os entregaram ao akared junto com a chave do itasha machine
Luna- o que você vai fazer com o nosso equipamento?
Akared- calme luna preciso me concentrar, e depois de meia hora é o akared diz
Akared- terminei
Luna nobuo e yumeria pergunta juntos o que você fez
?
Akared- agora seus jumosou mudaram não esteticamente, agora vocês poderam usa-lo como chaves,
Yumeria- mais pra que chaves ?
Akared- isso vocês iram descobrir sozinhos
Luna- e o itasha machine nosso carro de otaku o que aconteceu com ele?
Akared- desculpa havia esquecido de falar dele, agora ele não e mais um carro otaku.
Nobuo- mais porque o que você fez com ele ?
Akared- calma eu usei peças dele para criar para vocês, as akibamachine uma moto para cada um de vocês, akibamchine yellow tem os guidons  personalizáveis a seu gosto yumeria , a akibamachine blue  pode voar com propussores para você luna,
Akibamachine red pode ser torna um armadura para você nobuo
Luna- adorei vou poder voar na minha akibamachine
Nobuo- uauuuuuu battlized como a battlized do dekared
Yumeria- guidons personalizaveis adorei
Akared- mais isso não e tudo
Os akibaranger ficou surpresos diz o que ?
Akared- sim e não ia pegar seu carro de otaku favorito e os deixaria sem o itasha robô , agora seu
Robô se chamará akibaren-oh um gatai formado por pelo akibaracer um carro de formula 1 gigante que terá a forma akibafighter um guerreiro robô super ágil, é  será seu nobuo.
Luna seu mecha será o akibajet uma áreo nave espacial azul que lança raios e tem um condutor que poder absorver energia
E yumeria seu mecha sera o akibatruck um caminhão
Que terá duas forma, a forma small que será como um meio de transporte comum e  giant para batalha  com  desparadores de raios e misseis
Confio em vocês meus guerreiros
E após isso akared fecha a dimensão e eles voltam para loja é pagam suas mercadorias e vão embora
Para o centro de comado da doutora kiroiyo  e la eles contam sobre sua conversar com akared na outra dimensão com  para a doutora e a kozukozu, elas não acreditam ate que o boneco do akared toma uma tamanho de um ser humano de um metro e noventa e conta para elas toda a historia e akared diz para kiroiyo ,
Akared- kiroiyo eu preciso de você, porque você e a única cientista neste mundo capaz de descriptografa os arterfatos ,
Kiroiyo- sim não sei se sou capacitada para tal missão mais pode contar comigo
E assim o akared entrega os akibaranger GDD






O  global dream dimension locator device um dispositivo localizador dos portais energéticos
Chamados de dimensões dos sonhos funciona como um GPS so que  localizar so portais, e após isso
  o akared saia do boneco e o deixa como um boneco comum e volta para o espaço para buscar as dimensões do sonhos e a traze-las   para terra
e instalar elas em varias partes do japão como em tokyo kyoto okinawa shibuya é odaiba é outros lugares
e assim os akibaranger dizem
nobuo- jamais o decepcionarei
luna- serei a guerreira que você me chamou
yumeria- serie uma kawai que protejará o universo
E Todos dizem Hikonin Sentai Akibaranger Yume No Jigem(dimensões do sonhos nos aguardem

Continua

No próximo episodio um dimensão e localizada é ela  esta em odaiba será que nossos heróis iram conseguir o seu artefato? descubra no próximo episodio de akibaranger
Dream 02
Peguem suas espadas dimensão shinkenger os samurais da providencia